04 fevereiro 2012

Blog parado? Não, não, só impressão!!

Fala galera, beleza? Faz muito tempo que não faço posts e atualizo o blog, não e mesmo? Não me julguem antes de me explicar:
Ando muito ocupado com afazeres escolares e outros sites para administrar. Além de ter um canal de games no Youtube, tenho o Need for Speed Fan Site, onde posto notícias e mods para o jogo Need for Speed, e o Portal Arcade, onde posto notícias de jogos em geral. Ambos os sites, eu sou programador, administrador e moderador, então, tenho que fazer muitas coisas, além de administrar as redes sociais de cada um.

Não deu tempo de fazer nada com nenhum blog meu do Blogger, pois estou utilizando outra plataforma de blogs/sites em hospedagens próprias, o Wordpress (versão .org - completa e gratuita). Bom, era só isso, recadinho. Feliz natal, ano novo, páscoa e não sei mais o que eu perdi e não falei para vocês.

O blog vai continuar?
Não, o blog parou definitivamente. Eu estou pensando em criar um grande portal de games, e a grande maioria dos posts daqui, vão para lá.

Abraços!!

0 comentários:

Postar um comentário